Adestramento

O Adestramento de Cães facilita o convívio entre cães e humanos de uma forma tranquila e equilibrada num mesmo ambiente. Com base nisso, o Canil Vale Bela Vista está no mercado há 20 anos prestando serviços de adestramento e comportamento canino, ajudando os proprietários de cães na correção de maus hábitos e aprimorando a comunicação e o entendimento para cães de todas as raças e idades. Através da psicologia canina treinamos cães para companhia, esportes, show e guarda.

O adestramento inicia-se assim que o cão chega na casa do seu proprietário, mas é a partir dos seis meses de idade que iniciamos o nosso trabalho, introduzindo gradativamente comandos de obediência através de uma metodologia eficaz de ensinamento, respeito e diversão. Com uma equipe de profissionais qualificados, oferecemos nossos serviços de adestramento em Regime Domiciliar ou em Regime de Internato.

Veja abaixo em qual regime seu cão se encaixa melhor.

Regime Domiciliar:

Neste sistema o proprietário tem condições de acompanhar de perto o treinamento e o desenvolvimento do cão no adestramento.

São necessários de 4 a 6 meses para o cão aprender os comandos de obediência.

Desde a primeira aula, o dono do cão pode acompanhar o treinamento e independente do acompanhamento ou não a cada quinzena o adestrador agenda uma aula com o proprietário para passar os comandos que o cão já aprendeu e a partir deste momento praticá-los diariamente.

As aulas são ministradas na residência em horário determinado pelo proprietário, a fim de tornar mais flexível o acompanhamento do treinamento.

Regime de Internato:

Neste sistema o cão fica hospedado em nosso canil, possui uma atenção diária de seu adestrador que executa desta forma um empenho maior e específico, abordando de forma efetiva o treinamento do seu cão.

Para este treinamento são necessários 4 a 6 meses de dedicação para conseguirmos atingir os resultados de obediência.

O proprietário do cão pode acompanhar o treinamento no mínimo semanalmente, não deixando ficar ausente o seu contato com o cão.

As aulas são ministradas em nosso campo de treinamento duas vezes ao dia com recreação e interatividade entre um período e outro, a fim de tornar interessante as aulas que o cão recebe.

Executamos o treinamento com o objetivo de tornar o cão sociável, sem afetar suas características principais, procurando atingir os resultados e os objetivos que o proprietário necessita.

Nossos adestradores treinam o seu cão para obediência, correção de maus hábitos, educação comportamental, ataque e defesa.

O nosso objetivo no final do adestramento além de tornar o cão sociável é fazê-lo obedecer ao seu dono da mesma forma que ao seu adestrador.

“Todo cão deve ser tratado com dignidade, respeito, amor e carinho pelo ser humano.”